Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Simulação de parcelamento no Cartão de Crédito via PagSeguro
|
||||||
|
|
Descrição do Produto
Possui rosca M42 no topo para acoplar em anéis T2, e na parte inferior possui rosca para filtros.
Informações Adicionais
| Fabricante | GSO |
| Cor | Preto |
| Material Construtivo | Metal |
Perguntas sobre Adaptador T2 2" sem extensão
- De Joao Henrique em 02/05/12 12:28
- Srs, Adquiri recentemente de vocês o Orion XT8" e agora quero comprar os acessorios necessarios para fotos com a minha Canon T2i. Seria o anel T2" para Canon e o adaptador T2 2"? Terei foco? No aguardo para fechar a compra. Atcs
- Bom dia João, me dá até hoje a noite para eu confirmar esses adaptadores. Estou com uma dúvida no focalizador do XT8 e preciso sanar antes de poder te dar certeza. Abcs
- De Rafael em 18/04/12 00:04
- esse adaptador tem rosca para filtro de 2 polegadas?
- tem
- De milton maria em 31/03/12 22:50
- Olá, como vão. Seguinte, comprei uma canon eos 350d, e ao que parece, para usar esse adaptador nela tenho que adquirir o anel T2 correto? Bom o que queria saber é se vcs tem esse anel para eu adquirir os dois (anel e adaptador) de uma vez só. Obrigado,
- Temos em catálogo mas está em falta no estoque. Será resposto em menos de 30 dias.
- De Raul Socoloski em 21/11/11 19:03
- Olá, gostaria de saber se esse adaptador encaixa no anel da Nikon.
- Se for um anel T2 encaixa sim. Att
- De FABIO em 19/11/11 22:35
- Boa noite. Possuo um telescópio dobssoniano orion 8" e uma câmara sony Cybershot. Gostaria de saber se algum adaptador serve para ser usado com esses equipamentos para tirar fotos de corpos celestes como planetas. grato.
- Bom dia, no caso da Cybershot teria que usar uma adaptador deste tipo para fotos da Lua e filmagens de planetas: http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/default/astrofotografia/adaptadores/adaptador-regulavel-para-cameras-digitais-pequenas.html
- De Luis Eduardo (Tecnoclasta) em 20/09/11 16:44
- Olá, boa tarde, minha camera é uma canon t1i e já possuo um adaptador M42 para Canon que uso para poder utilizar minhas lentes Zenit (rosca m42) antigas. Com este adaptador que eu tenho mais este do anúncio eu conseguiria adaptar minha câmera a um telescópio newtoriano com focalizador de rosca 2''. Pretendo experimentar astrofotos com estes apetrexos e publicar roteiro em meu blog. Se tudo der certo um link para cá será o mínimo que farei...
- Olá, sim desta maneira será possível encaixar sua camera em um focalizador 2" de telescopio. Abcs
- De Sonia em 14/06/11 15:59
- Olpa Leadnro. Este adaptador serve para a Panasonic Lumix Z 40? Abraços
- Olá, não serve. Para estas cameras grandes com lente grande e fica na verdade não existe nenhuma adaptador realmente bom para elas. Já pensou na Panasonis GF1 e GF2 ?
- De Elias em 22/05/11 20:54
- Olá Leandro. Esse adaptador encaixa certinho no crayford de 2"?
- Oi Elias, encaixa perfeitamente.
- De Julio Zenkner em 01/03/11 22:41
- Eu utilizo duas câmeras da linha Canon Rebel (XT e t1i). Como estu adquirindo um telescópio Newtoniano (montagem Dobsoniana) busco o tipo certo de adaptador para astrofotografia. Sei que terei limitsações quanto ao tempo de esp, por não ter drive... porém certamente é possível fazer belas tomadas mesmo assim... Imagino um adaptador que me permita remover a objetiva e conectar a baioneta da camera diretamente ao telescópio... Porém isso é feito sobre a ocular? Qual é a melhor opção? Estive olhando em seu site (ótimo!), porém permaneço confuso por não ter conhecimento prévio, embora seja alguém bem iniciado em fotografia... Agradeço desde já e espero poder fazer boas aquisições com vocês! Saudações. Júlio, Rio Grande do Sul.
- Oi, além deste adaptador T2 2" você precisa de um anel T2 para Canon, assim retira a lente da câmeta, coloca o anel T2 na baioneta, e colocar este T2 2" rosqueado no anel. Abcs
- De Eurico em 21/02/11 02:38
- Bom dia ! 1-) Este adaptador serve em camera fotográfica digital da FUJIFILM modêlo FINEPIX HS-10 ? 2-) Que outro dispositivo seria necessário além do suporte para a câmera ? Anel, por exemplo? Para esta câmera, qual anel seria adequado e teria disponível ? 3-) Pelo que entendí, existem extensores em alguns adaptadores. Qual seria a finalidade deles? Grato pela atenção !
- oi 1. nao serve, repare que sua camera tem lente fixa, este adaptador aqui é para cameras DSLR com lente intercambiavel. 2. seria um anel T2 se a camera fosse DSLR. Veja aqui para esclarecer melhor http://www.armazemdotelescopio.com.br/loja/manuais/Tutorial%20sobre%20adaptador%20para%20foco%20direto%20em%20camera%20SLR.pdf